A Maratona 2018 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2019.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

[SUGESTÕES] Livros para o Mês de Abril

0 comentários


Candace Camp não se lembra de nenhum momento da sua vida em que não tivesse inventado histórias. Nascida numa família de jornalistas, a sua mãe foi repórter e o seu pai era diretor administrativo do jornal de Amarillo, no Texas. Durante a infância, inventava histórias que depois punha em prática no chão da sala com qualquer objeto que tivesse à mão. Começou a escrever essas histórias quando tinha dez anos e, depois, escrever transformou-se numa forma de relaxamento. Diz Candace Camp: “Era muito tímida e não falava muito. Mas num papel podia expressar as minhas ideias e os meus sentimentos”.

No entanto a escrita continuou a ser um passatempo enquanto estudava na Universidade do Texas, em Austin, e se dedicava ao ensino na Escola Secundária de Eureca Springs, no Arkansas. Mais tarde, mudou-se para a Carolina do Norte, onde trabalhou num banco. Foi lá que descobriu o romance na sua forma moderna e começou a escrever. Também começou a estudar Direito na Universidade da Carolina do Norte e, durante esse período, acabou o seu primeiro romance, intitulado Bonds of Love. Candace Camp pensa que foram os hábitos rigorosos de estudo na universidade que lhe deram a disciplina necessária para acabar o romance.

Bonds of Love foi publicado pela editora Jove, em 1978, e a autora usou o pseudônimo Lisa Gregory. Candace Camp abandonou a prática da advocacia para dedicar o seu tempo a escrever. Dois pseudônimos  quarenta e três novelas e vinte e dois anos mais tarde, Candace Camp escreve sob o seu próprio nome e continua a sentir um enorme fascínio ao criar romances.

     
      
Clique nas capas para ser redirecionada às sinopses.

Autora Reserva - Sara Craven:
Sara Craven divide sua casa com um West Highland White Terrier chamado Berlie Wooster, milhares de livros e uma coleção de vídeo incrível.

Quando não está escrevendo, ela gosta de viajar pela Europa, comer em bons restaurantes, e ir ao teatro, mas a leitura será sempre a sua maior paixão.

Desde o nascimento de seus netos gêmeos, ela é uma visitante regular de Nova York, onde os pequenos vivem.


    
    
    
    
Clique nas capas para ser redirecionada às sinopses.
Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

Sem comentários para "[SUGESTÕES] Livros para o Mês de Abril"

Postar um comentário