A Maratona 2018 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2019.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

Candace Camp - Conquista do Amor - Resenha Mônica Monte Souza

0 comentários

O maior desafio dos cupidos...

Lady Irene Wyngate jurou jamais se casar, e manteve os pretendentes a distância com sua língua ferina. Mas há um homem que ela não consegue assustar: Gideon, herdeiro do conde de Radbourne. Sequestrado quando criança, ele cresceu nas ruas de Londres. Ainda que tivesse reencontrado a família, Gideon se sentia mais à vontade em mesas de jogo do que nos salões de baile da alta sociedade. Quando Irene é considerada uma esposa em potencial para Gideon, ela declina a oferta prontamente. Mas não consegue deixar de atender ao pedido de Francesca Haughston para tornar Gideon um nobre civilizado o suficiente para atrair um bom casamento. À medida que Irene e Gideon se tornam mais próximos, ela cede pouco a pouco ao amor. Porém, terríveis segredos familiares vêm à tona... e suas consequências podem ser devastadoras...

Outro livro maravilhoso da Candace Camp. Lady Irene e Gideon, o Conde de Radborne se conheceram no passado por causa de um problema com o pai dela e quando ele retorna para a família de onde tinha sido tirado, em um sequestro mal explicado, quando era criança, sabe que tem que casar para corresponder aos anseios da família e logo pensa em Irene.

Lady Irene é frontalmente contra o casamento por causa do sofrimento que o pai causou a toda sua família e acha que com o casamento, a mulher se torna propriedade do homem, o que não deixa de ser verdade, no período que a história foi retratada.


Lady Francesca é convocada para agir como cupido e achar uma esposa para o conde e meio que manobrando consegue levar Lady Irene para a casa da família de Gideon no interior. Lady Irene, apesar de determinada em resistir às investidas de Gideon, o defende perante outras pessoas e não consegue negar a atração que sente por ele. Os embates entre Gideon e Lady Irene também são ótimos.


Pra variar, conforme o estilo da autora, esse livro tem de tudo um pouco: romance, drama suspense, humor.
Esse livro faz parte da Série Os Cupidos que só melhora.


Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

Sem comentários para "Candace Camp - Conquista do Amor - Resenha Mônica Monte Souza"

Postar um comentário