A Maratona 2018 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2019.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

Resenha da Hanna Lúcio - Michele Sinclair - Corações Rendidos - Clássicos Históricos Especial 349

1 comentários


Escócia e Grã-Bretanha, 1309
Insaciável desejo...
Makenna Dunstan nunca precisou da proteção de homem nenhum. No entanto, quando a saúde precária de seu pai a obriga a assumir a responsabilidade pela segurança do clã, ela não tem escolha senão casar-se com Colin McTiernay. Embora tenha medo das emoções que Colin lhe desperta, Makenna se rende rapidamente a seus beijos e carícias, sem saber se pode confiar naquele belo escocês que está roubando seu coração...
Nascido nas Terras Altas, Colin McTiernay sabe que é odiado pelos Dunstan, principalmente pela filha caçula. Contudo, ele está determinado a salvar o povo dos inimigos, ainda que isto signifique ter de se casar com aquela jovem voluntariosa e impetuosa. Domar Makenna é um desafio que Colin está seguro de conseguir enfrentar, seduzindo-a e provocando-a com uma paixão que a irá deixar ansiando por mais...


Adoro mocinhas valentes, decididas - que não tem medo de se mostrarem como são e não aceitam submissamente tudo o que lhes dizem. Makenna Dunstan é assim! A filha caçula do laird do clã é completamente diferente das irmãs: é selvagem, impulsiva - adora cavalgar, caçar, treinar com os guerreiros, enfim, aprecia todas as atividades que a princípio lhe estariam proibidas por ser mulher.
Colin além de ser um brilhante estrategista, é orgulhoso, teimoso, valente e bonito. Apesar de ter amado sua esposa falecida Deidre, nunca se sentiu plenamente completo, e não imagina que possa se sentir assim ao casar com a indomável irmã de sua ex-mulher.
Makenna vive sua vida com entusiasmo e prazer, sem grandes preocupações, até que o pai, cada dia mais doente, e sabedor de lhe restar pouco tempo, exige que se case com o mal-humorado cunhado viúvo, salvando o clã de perecer ante os odiosos ingleses.
Makenna e Colin detestam esse arranjo e tentam com todas as forças rejeitá-lo, mas sabendo que isso não será possível, casam-se e passam a tentar conviver como marido e mulher.
Para complicar ainda mais a situação do casal, as irmãs da mocinha são um porre e muitos do clã Dunstan não aceitam ser liderados por um montanhês, e por uma mulher que prefere cavalgar a dirigir o castelo, surgem então revoltas, conspirações e traições orquestradas por um laird do clã vizinho louquinho pra se apossar dos bens e da esposa do seu desafeto.
Se não bastasse tudo isso, a mocinha ainda pensa ter de competir com a irmã falecida para ter alguma oportunidade com o marido.
Bem, quanto ao tema deste mês da Maratona só posso dizer que o livro tem sim alguns momentos bem hots, totalmente condizentes com as personagens e o enredo.
São momentos cheios de sensualidade, desejo e também aceitação e carinho. O que torna essas cenas mais bonitas é a certeza de duas metades que se encontram, afinal, o mesmo desejo avassalador que ataca o mocinho, faz da mocinha sua vítima também. São duas pessoas diferentes e ao mesmo tempo similares, e isso faz com que se complementem.
Enfim, leitura mais que recomendada!
Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 Response to Resenha da Hanna Lúcio - Michele Sinclair - Corações Rendidos - Clássicos Históricos Especial 349

23 de novembro de 2012 às 15:08

http://www.gamesrob.com/funny-bees

Postar um comentário