A Maratona 2018 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2019.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

Resenha de Gabriela Dias Inocente Mordida - Lynsay Sands (Bianca 921)

1 comentários


Sinopse:


O pretendente perfeito...

Faz séculos que Lissiana está à procura do homem perfeito, para ter uma relação duradoura, não apenas um caso passageiro. Mas antes, ela tem um problema mais urgente para resolver: sua tendência a desmaiar toda vez que vê sangue... uma fraqueza um tanto irritante, especialmente para uma vampira! A mãe dela acredita ter a solução perfeita, e trata de providenciar um terapeuta, de uma forma um tanto... não convencional. O fato de o dr. Gregory Hewitt ser atraente e sexy e ter um pescoço tentador não é de se desprezar... Afinal, qual vampira que se preze iria resistir a uma mordida tão suculenta?
Gregory se recupera do susto de acordar na cama de uma desconhecida, no momento em que põe os olhos na mulher maravilhosa que está prestes a lhe proporcionar uma ardente noite de paixão... Mas será possível para o bom doutor encontrar o amor verdadeiro ao lado de uma vampira que tem medo de sangue, ou ele servirá apenas como uma bela refeição? Essa é uma pergunta à qual Greg está disposto a responder... se conseguir convencer Lissiana a dar a primeira mordida...


Resenha:

É sempre um prazer ler estórias escritas pela Lynsay Sands, são sempre divertidas!
Imaginem uma vampira que não pode ver sangue? Onde já se viu algo assim? Lissiana tem esse problema, o que a obriga a buscar sangue da forma convencional, o que é totalmente desconfortável em pleno século 21 e também a mete em vários problemas. Como qualquer mãe atenciosa, Marguerite, mãe de Lissiana acredita que a solução para a fobia da moça seja terapia com um psicólogo especializado.
Acontece que Marguerite não contrata o psicólogo, ela o sequestra, e o amarra na cama! E para ajudar, Lissiana o confunde com o jantar e acaba mordendo o rapaz!
Greg, o psicólogo, não entende como, voluntariamente, entrou no porta-malas do carro e se deixou amarrar na cama, sem resistir. Acredita que foi parar em uma casa de loucos em festa, onde todos pedem para ajudar a linda maluca que o mordeu a se curar de sua fobia misteriosa, que prejudica muito a vida da menina.
O nosso querido Greg é super rápido no gatilho e descobre logo que o povo é vampiro. E até que aceita bem isso. Só que o pobrezinho passa grande parte do livro amarrado na cama... dá até dó.
Bem, Lissiana, Greg e companhia (primos da Lissiana) passam altas aventuras, tentando escapar do tio de Lissiana (para descobrir o motivo, só lendo o livro) e de um assassino misterioso, e os dois, claro, encontram um grande amor.
Livro altamente recomendável. Pena que a Nova Cultural não lançou só lançou dois livros da série Argeneau e fora da ordem e agora que a editora cometeu suicídio, será que conheceremos os outros livros da série?
Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 Response to Resenha de Gabriela Dias Inocente Mordida - Lynsay Sands (Bianca 921)

3 de julho de 2011 às 10:28

Adorei esse livro... Será que eu encontro ele por aí? Fiquei muito curiosa...

Postar um comentário