A Maratona 2018 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2019.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

Resenha Dulcy Silva - Michele Reid - O Destino de um sheik - Bianca 798

4 comentários

Ela pode salvar seu casamento... desde que fique grávida
Leona abandonou seu marido, o sheik Hassan, pois sabia que ele precisava de um filho, um herdeiro. Desde então sofre de saudade e anseia por voltar aos braços dele. Mas como poderia aplacar seus anseios e evitar suas longas noites de insônia se sabia que não conseguiria realizar o único desejo de Hassan? Hassan foi obrigado a aceitar a fuga de Leona. Mas quando soube que ela estava em perigo, resolveu raptá-la e trazê-la de volta ao seu reino. Do fundo do seu coração, sabe que quer Leona de volta para viver aquele amor represado em seu peito. Porém, uma angustiante pergunta paira em sua cabeça: porque ela o abandonou?


A história começa com o casal protagonista  Leona e Hassan separados.
Leona,  foi criada nos costumes ocidentais da monogamia, da independência feminina, tem uma  profissão é arquiteta. Casou-se com um homem de cultura diferente, onde gerar herdeiro é imprescindível, ainda maIs para um sheik. 
 O motivo da separação do casal foi a dificuldade de gerarem um herdeiro, e o apontamento dos seus conselheiros para que o sheik tome uma segunda esposa.Leona   não consegue aceitar dividir o esposo com outra mulher não agüentando a pressão e  com  diagnostico de esterilidade foge, abandonando o marido após cinco anos casamento, porém o amor entre eles prevalece.

As coisas acontecem sem muitas explicações e já nos é apresentado Hassan raptando sua esposa  Leona, pois ele sabe de há uma conspiração para sequestrá-la para forçá-lo a fazer acordos com outros sheiks.

Então quem rapta Leona é ele e o que em cinco anos eles não conseguiram gerar um herdeiro é conseguido em três semanas, apesar do diagnostico de infertilidade! Outro fato  irreal é o sogro a beira da morte, agoniando. Com a  confissão de sua gravidez e seus gritos para que ele viva o fato acontece: 

“Depois de um instante, a equipe de profissionais cuidava dela. Ela estava grávida! A marca vermelha no papel do teste confir­mava a gravidez. Sobre a cama, a alguns passos dali, Hassan viu que seu pai não estava sumindo diante dos seus olhos.Leona conseguira.” 

Bem há romance e entre pessoas casadas algo raro na literatura, há  festas e nenhuma cena que justifique que haverá o seqüestro ou  algo que prenda sua atenção. Quando o livro acabou pensei só isso? Cadê os conflitos, as superações?  Leitura rápida, bem leve...
Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

4 Response to Resenha Dulcy Silva - Michele Reid - O Destino de um sheik - Bianca 798

18 de abril de 2011 às 10:53

Querida, tivemos a mesma escolha de livros, espero q tenha gostado.

Beijos e até o proximo mês

19 de abril de 2011 às 09:30

Eu gostei do livro, mas ele não é meu favorito da série. Esse é o livro 2. Meu favorito é o livro 3, o livro do Ethan, cuja história é simultânea a essa. Se passa durante o sequestro de Leona. Ethan ainda tem a marca do soco que levou, rs.... O nome do livro é "Um Jeito Sedutor..." e foi por causa dele que li a série toda, hehe. Muito bom!!!

19 de abril de 2011 às 20:47

Eu tbem já li a serie toda! Mas o meu favorito é o do Leandros e da Isabel.. Forte Atração.. Leandros, se nao me engano é primo de Eve do livro Um Jeito Sedutor.. A quimica entre os dois eh explosiva de demais! Adoro!

Há poucas semanas, eu li o ultimo livro da serie que ainda não foi publicado no Brasil.. "Paixao Oriental"

Bjks!

1 de maio de 2011 às 13:12

Eu gosto deste livro!

Postar um comentário