A Maratona 2018 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2019.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

Nora Roberts - A ilha dos deuses - Momentos íntimos 24 - Resenha de Hanne Lúcio

2 comentários
 
 
 
 
 
Que loucura, aquela noite… Que loucura!
Cora quase cede à tentação de tirar o minúsculo biquíni. Melhor não, pensa, não convém provocar os deuses…
Com um suspiro de satisfação, deita-se na areia fina, ouvindo o murmúrio do mar sob o céu estrelado da ilha de Lesbos.
“Quieta!” A ordem é dada em grego. Um susto, o choque, uma mão poderosa tampando-lhe a boca. Ela tenta livrar-se do braço que a agarra pela cintura. No instante seguinte, Cora está colada a um corpo musculoso. A lâmina de uma faca brilha ao luar…


Estória simplesmente MARAVILHOSA! Adorei a sensação constante de romance, aventura, suspense, mistério, perigo e surpresas.
A trama é ótima, extremamente bem construída; as personagens são inteligentes e interessantes e o cenário é deslumbrante! O que há mais próximo ao paraíso do que as lindas praias e paisagens gregas?
Nick definitivamente é o homem dos sonhos de toda mulher: bonito, cativante, educado, mas é ao mesmo tempo sombrio, misterioso e possivelmente perigoso... esconde alguns segredos obscuros e graves, mas está determinado a deixar seu passado pra trás no momento em que se dá conta de que está perdidamente apaixonado por Cora.
Cora é uma mulher deslumbrante! Dona de um corpo escultural e de uma mente brilhante. Hospeda-se na casa de sua melhor amiga na ilha de Lesbos a fim de passar as férias. Recém saída de um relacionamento, Cora quer simplesmente se divertir, passando dias calmos nas cristalinas e puras águas gregas. Tudo o que ela menos deseja nesse momento é se meter em encrenca, mas tranqüilidade é tudo o que ela não consegue alcançar.
Mais uma das brilhantes estórias da maravilhosa Nora Roberts! Nem tenho como classifica-la, afinal a estória ultrapassou todas as minhas expectativas. Recomendo!!!!
Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

2 Response to Nora Roberts - A ilha dos deuses - Momentos íntimos 24 - Resenha de Hanne Lúcio

3 de agosto de 2010 às 15:40

Adoro os mocinhos da Nora Roberts!!! *suspira*

18 de agosto de 2010 às 02:45

Su cada site de romance que entro encontro vc menina bjus amiga

Postar um comentário