A Maratona 2018 chegou!

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2019.

 photo textoinicial_zpsdaf5f322.png

Julie Leto - Entre o céu e o inferno - Desejo Fuego 28 - Resenha Carmem Lúcia

0 comentários
 
Josie Vargas sabe que o detetive Rick Fernandez é o homem certo para ela... Mas ele desapareceu. Josie está determinada a encontrá-lo e, quando o tiver apenas para si, jamais o deixará partir!
Rick guarda um segredo sombrio, e se nega a arrastar Josie para seu mundo perigoso. Afinal, as trevas podem destruir ambos! Embora seus encantos sejam de fato irresistíveis, ele está alem da redenção, e a simples satisfação de seu desejo carnal não será suficiente para salva-lo.
Ainda assim, Josie pretende seduzi-lo, pouco a pouco... Mesmo que tenha de enfrentar o inferno em busca de alguns momentos no paraíso.

Josie e Rick se encontram pela primeira vez quando Josie entra na delegacia procurando sua melhor amiga Lilith St. Lyon, a vidente a disposição do departamento. Rick fora treinado desde pequeno por sua mãe cubano-americana e suas irmãs igualmente tradicionais a se relacionar com mulheres que algum dia poderiam se tornar boas esposas, mas Josie estava na categoria ‘intocáveis’, mas ela o deixava intrigado.

Então ele resolveu chamá-la para sair foi como querosene com fósforo aceso, mas ele queria antes que eles fossem amigos por isso ele se controlou o Maximo possível. Na noite seguinte Rick foi ajudar seu ex-chefe e melhor amigo Mac e sua namorada Lilith num interrogatório de um advogado de defesa suspeito de assassinato, em uma única noite Rick seus limites foram ultrapassados e Rick entrou num mundo de magia onde ele descobre que bruxos e demônios existem e estão travando uma batalha sem trégua. Rick ajuda Regina St. Lyon a acobertar um crime para que Mac e Lilith não sejam acusados de assassinato. Rick some durante seis meses.

Josie conseguiu encontra Rick antes de Regina ela tem uma semana para levá-lo de volta a Chicago senão a guardiã terá de pará-lo pessoalmente. Mas como levá-lo de volta? Josie decide seduzi-lo e acaba conseguindo, mas ele não volta com ela tão facilmente ele ainda não encontrou o que ele procura que um demônio muito forte e cruel. Eles se envolvem nos piores lugares com as piores pessoas e Rick e Josie entram cada vez mais no mundo da magia, pois só com isso eles poderiam acabar com este demônio e poder voltar para casa e deixar o amor que os unem explodir sem nada no caminho para impedir.
Se você gostou, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

Sem comentários para "Julie Leto - Entre o céu e o inferno - Desejo Fuego 28 - Resenha Carmem Lúcia"

Postar um comentário